WEBSITES e BLOGS

website-builder-business-plus-plans-illu-02-v02Sites ou websites podem ser de diversos tipos e terem variados propósitos, institucional, de informações (jornais online, podcasts, blogs), de aplicações (webmail, agenda, vendas online), de armazenagem de informações (documentos, fotos, vídeos), comunitários (chats, redes sociais, redes de relacionamento) e portais corporativos (mais robustos e com diversas funcionalidades) e blogs.

É instrumento de publicidade, mas também é vitrine dos seus produtos e serviços e espaço para venda online. Sim, você pode (e a maioria dos microempreendedores e pequenas empresas fazem isso) ganhar dinheiro pela internet, as vezes até sem tanto esforço.

E o que fazemos por você?

  1. Desenvolvemos seu website e/ou blog para o objetivo que desejar, seja um meio de comunicação com seus clientes, um ambiente para mostrar sua marca e produtos/serviços ou até uma forma de ter presença online constante e ser visto por milhões de pessoas do mundo todo.
  2. Otimizamos seus site atual segundo os moldes mais adequados que valorizam a experiência do usuário, promovem a satisfação dos clientes e eleva o posicionamento no ranking de buscas da Google, Bing, Yahoo!.
  3. Criamos e administramos seu domínio, ou seja, seu nome na web, como é conhecido e como seus clientes irão te encontrar no ambiente virtual.
  4. Administramos seu site promovendo atualizações frequentes e melhorias constantes.

Entre em contato para conversarmos.

Investimentos, de tempo, de dinheiro

Um site, por mais simples que pareça ser, precisa ser bem desenvolvido e ter um design amigável pra atrair visitantes. Sites institucionais, ou seja, aqueles que se propõem a mostrar os produtos/serviços de uma empresa, tem no mínimo as páginas: “Inicial”, “Sobre a empresa”, “Produtos/Serviços oferecidos”, “Entre em contato”.

É possível colocar um site no ar da noite pro dia, basta muito esforço e poucas horas de sono, mas pra contar com bom planejamento e qualidade do trabalho final são necessárias algumas conversas com o cliente sobre o propósito do projeto, a quem se destina o site/blog, qual o retorno esperado, quais serão as funcionalidades e o design.

No mercado encontram-se opções para todos os bolsos e gostos, mas falando de algo profissional o custo financeiro é de no mínimo R$ 800,00 para sites e R$ 500,00 para blogs. Mas tudo é conversado, certo?!