Maior evento de tecnologia do mundo é paralisado por falta de energia

O ditado “casa de ferreiro, espeto de pau” poucas vezes fez tanto sentido quanto nesta quarta-feira, 10 de janeiro. Durante a CES, o maior evento de tecnologia do planeta, as luzes do pavilhão principal da feira se apagaram, deixando jornalistas e expositores no escuro. O problema começou por volta das 11h15 no horário local (17h15 no horário de Brasília).

Segundo a assessoria do evento, o apagão é isolado, atingindo apenas uma parte do Las Vegas Convention Center, que abriga os estandes principais das maiores empresas presentes na CES. As informações que chegam, no entanto, mostram que o problema afeta a maior parte do local, fazendo com que muitos deixem a feira.

Leia a notícia completa em: https://olhardigital.com.br/ces-2018/noticia/maior-evento-de-tecnologia-do-mundo-e-paralisado-por-falta-de-energia/73376

 

Quais serão as tecnologias do futuro? Em quais dispositivos elas serão aplicadas? Não é preciso uma bola de cristal para responder essas perguntas. Basta dar uma volta pela Consumer Electronics Show (CES), a maior feira de eletrônicos do mundo.

O evento, que está sendo realizado em Las Vegas, reúne as maiores empresas de tecnologia do mundo e é considerado uma vitrine do futuro da indústria.

Leia a notícia completa em: http://epocanegocios.globo.com/Tecnologia/noticia/2018/01/confira-principais-novidades-da-ces-2018.html

 

O segundo dia da CES 2018 foi marcado por um evento dos mais curiosos – e não estamos falando de nenhum anúncio bombástico feito pelas empresas. Isso porque, durante o fim da manhã de ontem (10), o local sofreu uma queda de energia geral, deixando quase todo o salão na completa escuridão; o que, por sua vez, resultou em uma evacuação das quase 180 mil pessoas presentes até a falha ser resolvida.

Leia a notícia completa em: https://www.tecmundo.com.br/mercado/126023-maior-noticia-ces-2018-enorme-apagao-evento-claro.htm

Veja mais

Deixe uma resposta