Futurecom acontece em São Paulo e traz novidades do setor tecnológico

Divulgação
São Paulo – O futurecom 2017, o maior evento de Tecnologias da Informação e Comunicação da América Latina, ocorre desde segunda-feira, 2, à noite. O evento traz este ano como temática central “inspirando inovação”, com forte abordagem na Internet das coisas (IoT).  A abertura do congresso contou com a presença do presidente Michel Temer, do ministro da fazenda, Henrique Meirelles, e do ministro da ciência, tecnologia, inovação e comunicações, Gilberto Kassab.

Na ocasião, Michel Temer, afirmou, que os avanços tecnológicos devem ser voltadas para a questão social e estarem a serviço da cidadania, mas também que é preciso garantir que chegam a todas as pessoas. “Então a tecnologia deve estar a serviço da cidadania. No mundo de hoje, a tecnologia é instrumento de participação nos debates públicos e até na participação política”, disse. Os avanços tecnológicos possuem “uma função social extraordinária”, acrescentou.

Leia a notícia completa em: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/tecnologia/2017/10/05/interna_tecnologia,631597/futurecom-acontece-em-sao-paulo-e-traz-novidades-do-setor-tecnologico.shtml

Veja mais

Deixe uma resposta