BH respira empreendedorismo

Sempre alerta às novas tecnologias, BH tem criado um ambiente muito interessante no que se diz respeito a startups e business. O CEO Fórum, evento de alto nível destinado àqueles que querem tocar o próprio negócio, no qual empreendedores e executivos de empresas compartilham experiências e promovem debates, trouxe o tema “Acelere a reação: a estratégia que conecta ao amanhã”.

Foi a segunda edição do CEO Fórum no Palácio das Artes, mais uma vez promovida pela Câmara Americana do Comércio em Belo Horizonte (Amcham BH), na tarde da última quinta-feira (5). A roda de debates teve a presença de executivos importantes do mercado brasileiro. O diretor-geral da Intel Brasil, Maurício Ruiz, e o CEO do Grupo Pão de Açúcar, Ronaldo Iabrudi, foram nomes fortes que marcaram presença no fórum. Além deles, três estrangeiros, dois italianos, Davide Mele, CEO adjunto da Fiat Chrysler Automobils (FCA), e Bibop Gresta, cofundador da Hyperloop Transportation Technologies; e um espanhol, Sergio Furio, fundador da Startup Creditas, sediada no Brasil, estiveram no Palácio das Artes, falando para os mais de 600 executivos.

Leia a notícia completa em: https://www.em.com.br/app/noticia/especiais/bigideia/bigideia-noticia/2017/10/09/bigideia,907243/bh-respira-empreendedorismo.shtml

Veja mais

Deixe uma resposta